top of page
Buscar
  • Foto do escritorDr. Charles Neff

CONHEÇA O DR. CHARLES NEFF

Atualizado: 20 de mar. de 2021

Sejam bem vindos,


Este é o Blog do Dr. Charles Neff, onde serão compartilhados posts sobre a ortopedia em geral, as últimas novidades na área e notícias sobre o médico. Acompanhe as redes sociais do doutor no instagram @drcharlesneff e facebook /drcharlesneff e fique sempre atualizado.


Dr. Charles se formou na Faculdade de Medicina do ABC, onde também fez a residência médica em Ortopedia e Traumatologia. Se especializou em Cirurgia do Joelho e em seguida em Medicina do Esporte na Universidade Federal de São Paulo. Possui título de especialista em ortopedia e traumatologia pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia - SBOT. Durante a faculdade realizou fellow nos Estados Unidos na Universidade de Miami na Flórida, estado onde morou por muitos anos e também se formou em biologia na Palm Beach Atlantic University antes de cursar Medicina.


Seu interesse pela Ortopedia surgiu ainda na adolescência quando passou por uma delicada cirurgia da coluna, pois desde a infância sofria de um quadro de escoliose grave. "Conheço  bem os dois lados, como paciente e como médico ortopedista", pontua o médico. Seu principal objetivo é proporcionar atendimento especializado de excelência aos seus pacientes, integrado a um acolhimento humanizado, pois reconhece que cada paciente é único.


Dr. Charles Neff tem como principais focos de atuação do seu trabalho:


  • A prevenção, o tratamento e a reabilitação das doenças e lesões do joelho

  • O tratamento das lesões musculares, articulares e ósseas relacionadas à prática de atividades físicas por atletas amadores ou profissionais

  • O constante aperfeiçoamento em procedimentos minimamente invasivos para dores crônicas visando o bem estar de seus pacientes





223 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page